VOCÊ SÁBIA? PATO MUSCOVY CHOCOLATE E SUA ORIGEM.

VOCÊ SÁBIA? O Muscovy era originalmente uma ave selvagem da América Central / do Sul e é o único pato domesticado que não é derivado do Pato-real. Muscovy \ 's são aves não migratórias e gostam de empoleirar-se nas árvores à noite. O Muscovy foi um dos primeiros patos a ser domesticado.



✅Comportamento Geralmente são pássaros gentis, a menos que a fêmea esteja sentada ou tenha uma ninhada jovem. Aves almiscarados não grasnam, em vez disso, produzem um silvo baixo. As fêmeas fazem apenas um grasnado baixo e fraco e isso é o que as torna as mais quietas de todos os patos. Eles podem voar bem e são bons artistas de fuga, então precisarão ter as asas cortadas. Eles não nadam tanto quanto outras raças porque suas glândulas sebáceas estão subdesenvolvidas. Isso significa que eles não requerem uma grande fonte de água. As aves podem ser bastante grandes, pesando 4,5-5,5 kg, enquanto as fêmeas pesam 2-3 kg. Eles também ocasionalmente gostam de comer alguns vermes e não devem ser mantidos com porquinhos-da-índia ou coelhos.



✅Variedades Há uma grande variedade de cores, Branco, Azul, Preto e Chocolate são cores reconhecidas, mas você pode encontrar uma grande variedade de outras cores. *MAIS INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS:* O pato Muscovy ( Cairina moschata ) é um grande pato nativo do México e da América Central e do Sul . Pequenas populações selvagens e selvagens de reprodução se estabeleceram nos Estados Unidos , particularmente na Flórida , Louisiana , Massachusetts e no vale do baixo Rio Grande do Texas , na Ilha Grande do Havaí , bem como em muitas outras partes da América do Norte, incluindo o sul Canadá. .



É um pato grande, com os machos com cerca de 76 cm (30 pol.) De comprimento e pesando até 7 kg (15 lb). As fêmeas são consideravelmente menores e crescem apenas até 3 kg (6,6 lb), quase metade do tamanho dos MACHOS. Com as penas de cor marrom chocolate bem brilhantes nos machos, enquanto as fêmeas são mais monótonas. Pode haver uma pequena quantidade de branco no pescoço e na cabeça é variável pelo corpo, assim como o bico, que pode ser amarelo, rosa, preto ou qualquer mistura dessas cores. Pode ter manchas ou barras brancas nas asas, que se tornam mais perceptíveis durante o vôo. Ambos os sexos têm cor de rosa ou vermelho acácias em torno do projeto de lei, os do sexo masculino sendo maiores e mais coloridas. Embora o pato Muscovy seja uma ave tropical, ele se adapta bem a climas mais frios, prosperando em climas tão frios quanto -12 ° C (10 ° F) e capaz de sobreviver a condições ainda mais frias.





352 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo